SAC e Ouvidoria para clientes Unimed: veja quando e como contatar cada um deles

O SAC e a Ouvidoria trabalham pelo mesmo objetivo: estar em constante qualificação dos nossos serviços prestados. No entanto, você sabia que eles atuam em instâncias diferentes?

No site da Unimed Nordeste-RS, você encontra todos os contatos dos nossos canais de atendimento: na página principal do site, é só apertar no botão “Fale com a gente”. 😉

Nossos canais de atendimento estão sempre abertos aos nossos clientes, afinal, ouvir você faz parte do nosso Jeito de Cuidar. 💚

SAC – Serviço de Atendimento do Cliente

Primeira instância

É o primeiro canal de contato do cliente e serve para esclarecer dúvidas contratuais, orientar a melhor forma de utilização do plano de saúde e dos serviços oferecidos na rede; além de acolher as insatisfações, elogios e solucionar problemas.

Ouvidoria

Segunda instância

É uma unidade estratégica de segunda instância, responsável por ouvir e acolher o cliente, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos, observar as determinações legais e contribuir para o aperfeiçoamento e aprimoramento dos procebssos de trabalho. As suas atribuições são, recepcionar como segundo nível de atendimento as seguintes manifestações: consulta, reclamações, sugestões e elogios.

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